Indústria Criativa - Portfólios online
Deeply, o Artigo!

Deeply, o Artigo!

27 de Agosto de 2014 às 08h30

Em Português "Deeply" significa profundamente e pronuncia-se "Dipli", uma das poucas marcas no mundo que aposta nas modalidades de Surf e Bodyboard. Recordo uma das primeiras entrevistas que fiz com o Ricardo da Deeply, onde já em 2010 assumia uma ambição da marca ser uma referência Nacional.

Passados quase 4 anos e apesar da crise de económica, a Deeply cresceu e continuou a investir, ao contrário de muitas outras marcas. Investiu no Surf aumentando a sua equipa de atletas e estabelecendo parceiras com Escolas de Surf, um mercado é maior e mais desenvolvido, comparando com o Bodyboard. No Bodyboard, ao contrário do discurso de 2010 que prova a necessidade de agilidade no mercado, apostou em modelos customizados, criando uma gama especial com assinatura do shaper Jarod Gibson, e também alargando a sua gama a todos os níveis, desde pranchas de iniciação a pranchas de assinatura.

A Deeply aposta nas modalidades Surf e Bodyboard, em material técnico como pranchas, fatos, pés de pato e leash, e também em vestuário. Possui uma estratégia da variedade para chegar a um target de mercado maior, aumentando a visibilidade e maximizando o seu poder de escala, para fazer face ao seu exigente canal de distribuição a Sportzone.

Com uma gama de produtos totalmente produzida na Ásia, são desenhados por especialistas Portugueses, possuem características únicas de diferenciação e com qualidade a um preço acessível.

Via Palavras de Sal: http://palavrascomsal.blogspot.pt/

Registar Conta InsideBB

Registar Conta InsideBB

Conta InsideBB

Recuperar password

Recuperar Password