Indústria Criativa - Portfólios online
The Aussie Bodyboard Crew

The Aussie Bodyboard Crew

30 de Janeiro de 2015 às 20h31

Ben Player, David Winchester, Ryan Hardy, Jake Stone, Dallas Singer, Michael Novy, Andrew Lester, Chase O´Leary, Sam Bennet, Mitch Rawlins e Thomas Rigby, todos eles faziam parte do tour de bodyboard em 2012.

A quantidade de atletas que a Austrália tinha nas fileiras da competição é grande. Reparem que não são quaisquer riders é tudo de alta qualidade, não há um de se possa dizer que "não presta". E tenho a certeza que não mencionei meia dúzia de nomes que deveriam constar na lista.

Nos tempos idos andavam sempre juntos e no Havai a quantidade de australianos era tanta que criava tensão com os locais. Ryan Hardy tornou-se o líder informal na altura do incidente entre o Mark Healey e o David Winchester.

No novo circuito da ABP a debandada de atletas australianos foi total. Ben Player ainda fez algumas etapas, mas depois a ausência foi geral. Os australianos são competitivos por natureza e qualquer prova que queira ter os melhores a competir, tem de ter os riders australianos.

A própria história do bodyboard foi feita pela Austrália, com atletas como Michael Eppelstun, Steve Mckenzie, Ben Holland e Damien King.

Fonte: Palavras com Sal

Registar Conta InsideBB

Registar Conta InsideBB

Conta InsideBB

Recuperar password

Recuperar Password