Indústria Criativa - Portfólios online
Hora de salvar a Grande Barreira de Coral

Hora de salvar a Grande Barreira de Coral

04 de Dezembro de 2014 às 00h00

Os barões do carvão da Índia pediram um empréstimo de 1 bilhão de dólares para transformar um dos maiores tesouros ecológicos do planeja em uma "estrada aquática" para um complexo monstruoso de produção de carvão. Mas se agirmos rápido podemos bloquear esse empréstimo e manter a Grande Barreira de Coral viva! 

Quando a UNESCO declarou este projeto como uma ameaça à Barreira de Coral, seis bancos internacionais desistiram da ideia.Agora, apenas o Banco Estatal da Índia pode garantir, ou destruir, este acordo sujo. A presidente do banco fez sua carreira lutando contra "empréstimos duvidosos", por isso uma campanha global agora pode persuadi-la a escrutinizar o empréstimo e impedir que esse projeto louco siga em frente. 

A região da Barreira de Coral é lar de baleias e golfinhos -- temos que salvá-los dos navios poluidores. A pressão popular já fez outros bancos mudarem de ideia. Assine a petição e diga não ao pior empréstimo bancário do mundo. Quando chegarmos a 1 milhão de assinaturas, lançaremos uma campanha de imprensa e anúncios publicitários para colocar a presidente do banco indiano, Arundhati Bhattacharya, no centro das atenções até que ela salve o precioso coral.

Assine a Petição: https://secure.avaaz.org/po/india_grande_barreira_de_coral_po/?fnUVEab&pv=79

Registar Conta InsideBB

Registar Conta InsideBB

Conta InsideBB

Recuperar password

Recuperar Password