Indústria Criativa - Portfólios online
Competição de Regresso à Caparica

Competição de Regresso à Caparica

30 de Janeiro de 2015 às 13h50

Com a apresentação do Caparica Primavera Surf Fest, ontem, um evento de 10 dias que terá lugar na Costa de Caparica entre 26 de março e 4 de abril e que combinará praia, ação e música; ficámos a saber que a competição de Bodyboard está de regresso às praias da margem sul… e em grande!

A zona tem forte tradição na modalidade e ao longo dos anos tem revelado muitos campeões como Hugo Pinheiro, Rodrigo Bessone, Rita Pires, Hugo Carvalho, Sérgio Machado e Edmundo Jorge, entre outros.

Assim, este tão ambicionado regresso da competição às águas da Caparica começa com a realização de uma etapa do Circuito Nacional de Bodyboard, dias 28 e 29 de março, cuja iniciativa faz parte do Caparica Primavera Surf Fest e tem o apoio técnico da Federação Portuguesa de Surf.

No entanto, isto não é tudo, pois ao longo do presente ano a Associação de Surf da Costa de Caparica já revelou que irá também pôr de pé um Circuito Open de forma a manter os bodyboarders da zona ativos e unidos, nova e geração mais antiga incluída.

Como se isto não bastasse, dentro de dias será também apresentado um Circuito Júnior, composto por três etapas, que visa a formação de novos valores. A sua realização estará a cargo do Caparica Surfing Clube.

Mais detalhes serão revelados em breve, mas para já fica a novidade.

Registar Conta InsideBB

Registar Conta InsideBB

Conta InsideBB

Recuperar password

Recuperar Password