Autor Tópico: Por os nossos "cotas" a Surfar  (Lida 29974 vezes)

Offline zero

• Top Nacional
  • Popularidade: 0
  • mprorez
Re: Por os nossos "cotas" a Surfar
« Responder #15 em: 13 de Janeiro de 2009, 20:29 »
E os Pais riders levarem os filhos?

Ruka, Silver, MMRC, Angelo, Xalam, JJAY, RUINPM, Slowrider, eu, Vigilante, etc...

Quando? :grin:

Offline Cupra-R

• Top IBA
  • Popularidade: 11
« Responder #16 em: 13 de Janeiro de 2009, 22:57 »
eu só consegui por o meu tio dentro de água, e foi apartir dai que a minha vida de bodyboarder mudou...

A mim nem a prancha me queriam comprar, até que certo verão estava no trabalho da minha cota e uma colega dela disse para ela me comprar, e lá o fez.

Começei só de verão e tinha de ter um adulto ao pé ! Numas férias de páscoa a minha prima ofereçeu-me como prenda uma semana na escola de bodyboard Nova Onda, em carcavelos.
Digamos que foi a melhor semana da minha vida, porque os meus pais ganharam confiança no bodyboard numa conversa com o Bernardo Abreu e desde ai vou surfar quando quero e bem me apetece.

Um grande obrigado ao Bernardo Abreu, David 'Torto' Teiga e á minha prima, por me lançarem para o bodyboard  :grin:

a minha historia foi idêntica, uns amigos de família puxaram os meus cotas a darem me a prancha para acompanhar o filho deles e a partir dai o bichinho que já crescia ficou cada vez mais forte.

fico contente por a malta aderir a este tópico!

abraços !

Offline DuarteBB

• Top Nacional
  • Popularidade: 1
  • Parte as ondas e nao a praia !
« Responder #17 em: 14 de Janeiro de 2009, 14:44 »
pelo meu pai, ele estava sempre dentro de agua cmg lol
so que nao ha material para os dois e nao quere gastar dinheiro em mais cens para ele desnecessariamente xD

abraços

Offline TOrdO

• Iniciante
  • **
« Responder #18 em: 14 de Janeiro de 2009, 19:27 »
o meu pai antes de ter um acidente de moto que lhe deu cabo de um joelho e que depois lhe veio a causar problemas de coraçao, que ate deu origem a um A.V.C. , era grande adepto do mar... era capaz de ir dar uns mergulhinhos rapidos na agua de inverno se estivesse a passar perto da praia... quando iamos a praia passava horas a nadar de um lado para o outro...
mas infelizmente, devido ao acidente do qual ja falei, nao pode entrar no mar, apenas pode andar onde tem pe', a pressao da agua e o esforço fisico podem causar lhe arritmias.. (palavras de itas por um medico)

e em relaçao a minha mae, nem pensar,... tudo o que e' aguas acima dos joelhos ja e' motivo para dar dois passos para tras...  :grin:

continuem com as vossas historias..
science 7 41'
pe's de pato deeply
fato madness

Offline screamdias

• Top IBA
  • davidias
    • http://screamdias.blogspot.com
« Responder #19 em: 20 de Janeiro de 2009, 20:30 »
bem o meu pai nem sabe nadar muito bem e tem algum de se afogar, logo e impossivel po-lo em cima de uma prancha hhehe. A minha mae sabe nadar bem e assim mas nao gosta nada de ondas -.- se nao axo que ate exprimentava.
- Science Five 40
- Churchill Makapuu
- RipCurl Fireskin Core Fashion Steamer 4\3

Offline Balistiko

• Top IBA
  • Popularidade: -21
« Responder #20 em: 21 de Janeiro de 2009, 18:41 »
e o meu pai.....era bonito era.......ele kuando me vê a vir da praia komeça logo abanar a cabeça,por isso é impossivel po.lo a pratikar visto k só de eu dizer k vou surfar ele muda logo de expressão.....k não é mt boa é claro.
VS Mitch Rawinls pp 2010
Rip Curl E.Bomb 4.3
Kpaloa

Offline estrafalhote

• Iniciante
  • **
« Responder #21 em: 22 de Janeiro de 2009, 23:39 »
e o meu pai.....era bonito era.......ele kuando me vê a vir da praia komeça logo abanar a cabeça

o meu quando me ve a chegar a casa de fato vestido começa logo para andar no mar nunca tens frio, com o gelo que está na rua mas não e então quando me vê ao pé do aquecedor depois da surfada e de tomar banho ainda fica pior =D

por o meu pai a surfar? só se fizesse um buraco na prancha para a barriga passar =D

quanto ao começar a surfar, tudo começou com influências de colegas meus, emprestavam-me prancha e pes de pato e quando tinha sorte ainda me arranjavam fato, andei assim um verão inteiro (entenda-se de julho a fins de setembro) até começar a poupar para comprar o material, andei alguns 4 meses para poder comprar o material na sportzone,uma fantabulática deeply piranha que na altura ainda dei alguns 100€ por aquele trambolho xD para no verão seguinte vê-la a morrer cabedelo e o pior é que eu ia indo com ela.
Como a minha mãe tem uma politica de queres comprar poupa e compra tu que eu não te dou dinheiro para essas coisas, também nunca lhe dei muitas hipóteses de sequer dizer alguma coisa, às vezes lá ralha a dizer que eu já devo de andar salgado por dentro e que qualquer dia fico com guelras como um peixe mas sempre na boa :) e nisto já lá vao 4 ou 5 anos de bons tempos na àgua a curtir boas ondas, uns valentes sustos e tudo mais com os colegas e isso é que se quer
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2009, 23:45 por estrafalhote »

Offline AndréRibeiro

• Top IBA
  • Popularidade: 1
  • antigo honda_freak
« Responder #22 em: 23 de Janeiro de 2009, 10:01 »
o meu quando me ve a chegar a casa de fato vestido começa logo para andar no mar nunca tens frio, com o gelo que está na rua mas não e então quando me vê ao pé do aquecedor depois da surfada e de tomar banho ainda fica pior =D

por o meu pai a surfar? só se fizesse um buraco na prancha para a barriga passar =D

quanto ao começar a surfar, tudo começou com influências de colegas meus, emprestavam-me prancha e pes de pato e quando tinha sorte ainda me arranjavam fato, andei assim um verão inteiro (entenda-se de julho a fins de setembro) até começar a poupar para comprar o material, andei alguns 4 meses para poder comprar o material na sportzone,uma fantabulática deeply piranha que na altura ainda dei alguns 100€ por aquele trambolho xD para no verão seguinte vê-la a morrer cabedelo e o pior é que eu ia indo com ela.
Como a minha mãe tem uma politica de queres comprar poupa e compra tu que eu não te dou dinheiro para essas coisas, também nunca lhe dei muitas hipóteses de sequer dizer alguma coisa, às vezes lá ralha a dizer que eu já devo de andar salgado por dentro e que qualquer dia fico com guelras como um peixe mas sempre na boa :) e nisto já lá vao 4 ou 5 anos de bons tempos na àgua a curtir boas ondas, uns valentes sustos e tudo mais com os colegas e isso é que se quer

tu nao tiras o fato ?!?!?  :shocked:

Offline el rollo

• Amador
  • Homem da Pedra
« Responder #23 em: 23 de Janeiro de 2009, 10:09 »
nEM SABES O MAL QUE ISSO FAZ!!!! :evil:
Menos de 2 Metros é dar banho ao Material

Offline screamdias

• Top IBA
  • davidias
« Responder #24 em: 23 de Janeiro de 2009, 11:44 »
isso e tudo uma questao de habito...
- Science Five 40
- Churchill Makapuu

Offline estrafalhote

• Iniciante
  • **
« Responder #25 em: 23 de Janeiro de 2009, 13:36 »
tu nao tiras o fato ?!?!?  :shocked:

eu moro 5 minutos se tanto da praia xD é só  uma caminhadazita a pé e já estou em casa. de verão é que um gaijo ainda baixa o fato até à cintura para mostrar o cabedal =D, agora de inverno é que já saio de casa com ele vestido xD

Offline screamdias

• Top IBA
  • davidias
« Responder #26 em: 23 de Janeiro de 2009, 14:02 »
hahaha
- Science Five 40
- Churchill Makapuu

Offline el rollo

• Amador
  • Homem da Pedra
« Responder #27 em: 23 de Janeiro de 2009, 14:24 »
O cabedal???? :evil: :evil: :evil: :stophierYouAreTheManHL2:
Menos de 2 Metros é dar banho ao Material

Offline estrafalhote

• Iniciante
  • **
« Responder #28 em: 23 de Janeiro de 2009, 14:52 »
O cabedal???? :evil: :evil: :evil: :stophierYouAreTheManHL2:

lool :grin:

no auge dos morangos é que se via toneladas de gente com os shorts da decatlon baixados pela cintura a mostar a barrigona de cerveja xD (o cabedal XD)

Offline Silverkid

• Moderador Global
  • Top IBA
  • Popularidade: 2
  • RIP AZZIS
« Responder #29 em: 25 de Janeiro de 2009, 02:18 »
E os Pais riders levarem os filhos?

Ruka, Silver, MMRC, Angelo, Xalam, JJAY, RUINPM, Slowrider, eu, Vigilante, etc...

Quando? :grin:

a seu tempo...a seu tempo!!!

Mas e sempre engraçado ver BB em familia...
Sempre que der...ESTOU LÁ!!!!
A Crew dos 5 marmanjos...