Autor Tópico: Geral!  (Lida 24386 vezes)

Offline rr

• Amador
  • Popularidade: 0
Re:Geral!
« Responder #75 em: 24 de Novembro de 2009, 10:52 »
Meus! Nem mais! Cá em casa já andam 2 - um de 4 e uma de 1 - e acreditem que eles são uma das maiores motivações para ir surfar. Saber que daqui a uns anos lhes podemos mostrar as delícias de estar no mar. Mesmo que, quando chegarem a adolescentes, nos passem a ignorar e dropinar se por acaso estiverem na mesma onda.  :grin:

Ser dropinado pelos próprios filhos deve ser do melhor! A minha mais nova vai papar as ondas todas. Este ano em Aljezur andava nas espuminhas na prancha e só saía quando tinha os lábios roxos e tremia por todos os lados. Tem dois anos!
Se podia apanhar menos caldos? Podia, mas não ia ser a mesma coisa!

Offline luigiv

• Maçarro
  • *
« Responder #76 em: 28 de Fevereiro de 2010, 14:09 »
Pois é, meus caros, não é para vos contrariar (por acaso até é!) mas eu realmente acho que ás vezes é realmente tarde de mais...
..senão vejam:

Eu desde muito cedo, desde que me lembro, sempre adorei o mar.
Pratiquei já vários desportos relacionados.
Com as mudanças de escolas e lugar onde vivia fui deixando ora um desporto, ora outro, mentalizado que estava de que seria muito dificil voltar ao mar.
Começar a estudar na universidade e, depois, começar a trabalhar, mais uma vez com mudança de lugar onde vivia, fez deixar totalmente qualquer desporto que eu fazia no mar.
O que restou foram as idas ocasionais à praia por alturas do Verão.

E a minha vida seguia muito bem, sem preocupações de maior.

Certo dia, um amigo que queria muito companhia para entrar na água e que tinha material a mais de bodyboard, depois de alguma insistência, lá me convenceu a entrar na água com ele.
Desde essa altura para cá, e sobretudo depois de me ter começado a sentir um pouco mais à vontade no mar no inverno (e indo sozinho para a praia e sem conhecer ninguém da zona), não quero outra coisa.
Aliás, diria mesmo que é dificil ao fim-de-semana, que é quando tenho disponibilidade, não pensar noutra coisa que não seja "será que o mar está bom?".

Pois é, agora é tarde é para voltar atrás...!

Cumprimentos a todos!

Offline David Magma

• Guru
  • Popularidade: 39
  • 75% água, o resto é atitude
« Responder #77 em: 03 de Março de 2010, 02:21 »
Ripar em familia nem merece discussão.
São poucos os mantêm as tradições, mas ainda haverá resistentes por ai.

Abraço a essa familias
"Para enfrentar grandes desafios é necessário estar preparado para correr grandes riscos"  Mark Foo -  Love Live Life  -

Offline rastejante2011

• Maçarro
  • *
  • Bobyboard 4 ever and ever
Re: Geral!
« Responder #78 em: 02 de Julho de 2011, 18:21 »
Boas a todos, sou o Joao e tenho 37 anos, ao fim de +/- 14 anos, voltei ao Bodyboard, ainda só entrei umas 3 ou 4 vezes, e apesar de o mar estar +/- calmo, já voltei a ter as velhas sensaçoes que a tanto tempo perdi, sinto uma paz de espirito imensa.

BODYBOARD 4 EVER

PS - Já agora há aqui alguém de Sao Torpes, mai propriamente L-Point (acho que é assim que lhe chamam)

Um abraço a todos e boas ondas

Como se dizia no meu tempo: "Destruam as ondas não as praias"

Offline alonso

• Maçarro
  • *
Re: Geral!
« Responder #79 em: 21 de Janeiro de 2015, 15:29 »
...É isso mesmo tenho 38 anos e só fui apenas 3 vezes mas rendi-me ao Bodyboard!

Não sei se alguém já disse mas a idade é mera "questão" de mentalidade!

:wink:
João Pedro Alonso