Autor Tópico: Geral!  (Lida 24388 vezes)

Offline Marayna

• Maçarro
  • *
  • Popularidade: 0
Re:Geral!
« Responder #60 em: 06 de Agosto de 2009, 19:35 »
Eu com 31 anos e já casado ainda não tenho filhos, mas quando tiver.. a minha mulher já me disse que o bodyboard é para esquecer... :shocked:
Benvinda ao forum e a esta modalidade  :wink:

Se calhar com jeitinho ainda lhe dás a volta...  :cool:

Offline loki

• Iniciante
  • **
  • Popularidade: 2
  • You´ll never Walk Alone Benfica
« Responder #61 em: 06 de Agosto de 2009, 21:03 »
Eu nesse caso não me ralo muito com o tamanho da onda, mas sim se saio da água a tempo de chegar a casa e fazêr a janta para o puto.
Eles estão sempre em primeiro da lista de prioridades, mas o chamamento do "é só mais uma onda e já vou andando" também é a dar para o irresistivel.

às vezes ouço com cada rebocada da esposa por causa desse "é só mais uma e bazo"  :grin: :grin:
BENFICA CAMPEÃO

Offline luisjorge9

• Maçarro
  • *
« Responder #62 em: 06 de Agosto de 2009, 21:27 »
Junta-te ao grupo.
Mas vale sempre a pena.
FUIIIIIIIIIIIIIIIII.............

Offline Pedro Piscis

• Gold Member
  • Top IBA
  • *
  • Popularidade: 13
« Responder #63 em: 12 de Agosto de 2009, 20:33 »
Eu com 31 anos e já casado ainda não tenho filhos, mas quando tiver.. a minha mulher já me disse que o bodyboard é para esquecer... :shocked:
Benvinda ao forum e a esta modalidade  :wink:

f*da-s* mano, tás bem tás... Acho que então é melhor dizeres-lhe que nesse caso filhos também é para esquecer...  :evil:

Felizmente, no meu caso, as coisas não são nada assim. Claro que daqui a uns meses (o puto estoura em Outubro) a vida vai ser outra, mas tudo se consegue. Estou ansioso é para ele crescer e começar a vir comigo ao mar, isso sim (e com a mãe também, que ela também gosta).

Offline Turtuga

• Top IBA
« Responder #64 em: 13 de Agosto de 2009, 12:13 »
f*da-s* mano, tás bem tás... Acho que então é melhor dizeres-lhe que nesse caso filhos também é para esquecer...  :evil:

Felizmente, no meu caso, as coisas não são nada assim. Claro que daqui a uns meses (o puto estoura em Outubro) a vida vai ser outra, mas tudo se consegue. Estou ansioso é para ele crescer e começar a vir comigo ao mar, isso sim (e com a mãe também, que ela também gosta).

That's the spirit lad!
Estou mortinho que o meu cresça para ir para o mar comigo, deliciar-me a vê-lo apanhar as primeiras espumas.. é que a mãe nem tem voto na matéria! Hehehe! Ela já sabe o que a casa gasta  :wink:
Não quero ser popular...

Offline mariovmodesto

• Maçarro
  • *
« Responder #65 em: 05 de Setembro de 2009, 17:51 »
Viva, Este espaço veio mesmo a calhar para mim. Tenho 61 anoa, comecei a aprender o ano passado, e já curto umas ondas aqui na Ericeira.
boas ondas para todos

Offline actimel

• Moderador Global
  • Guru
  • Popularidade: 27
« Responder #66 em: 14 de Setembro de 2009, 15:43 »
Viva, Este espaço veio mesmo a calhar para mim. Tenho 61 anoa, comecei a aprender o ano passado, e já curto umas ondas aqui na Ericeira.
boas ondas para todos

muito bem vindo.

espero que partilhes as tuas experiencias conosco!
abraço  :smiley:

Offline buzz

• Amador
  • Popularidade: 1
« Responder #67 em: 07 de Outubro de 2009, 23:33 »
lol. no futuro tb quero serr um cota janota assim!
"Oh mimi, apita aqui!"

Offline Traffic

• Maçarro
  • *
« Responder #68 em: 16 de Outubro de 2009, 13:56 »
olá meus amigos rastejantes  :laugh:

Tenho 33 anos, recomecei (aos poucos) este ano a fazer bodyboard
tinha começado aos 12 e continuei até aos 18... depois comecei a trabalhar à noite como DJ e pronto... dormia de dia, trabalhava de noite... foi-se o body  :cry:
era local em s. pedro do estoril qnd fazia body

depois ao longo dos anos descuidei-me e comecei a engordar muito (cheguei a pesar 140kg aos 29 anos), até que chegou a um ponto que decidi mudar tudo...
consegui deixei de fumar (vício terrível que durou cerca de 15 anos), fiz uma alteração profunda nos meus hábitos alimentares, entrei para o ginásio e isto tudo sempre com o objectivo em mente de conseguir ganhar resistencia cardio-vascular e força suficiente para voltar ao bodyboard.

3 anos após ter decidido mudar tudo o que estava mal na minha vida, perdi 52kg, sou viciado em aulas de grupo de ginasio, pump, rpm, attack, power jump, e finalmente este ano acabei por voltar a fazer body!

e desde que voltei só quero é surfar, apanhar ondas, mandar aéreos, aprender a fazer ars e tudo o que conseguir e for possível aprender hehehe
todo viciado!!

venha lá o inverno... tou mortinho para voltar a ter aquela sensação de exaustão ao final do dia após passar 12h no entra e sai da água eheh

queria agradecer ao actimel por me ter ajudado bastante na escolha de material, pra mim foi uma dor de cabeça escolher as coisas e tomar as decisões...

qual a prancha???
quais os pes de pato???
fatos?
enfim...

quem sabe n esquece, então acabei por conseguir arranjar uma prancha (novinha em folha) igualzinha à que eu utilizava em puto... uma match 7 da morey boogie, pelo menos para começar serve... depois quando estiver mais actualizado nas marcas, modelos e ter experimentado algumas tábuas do pessoal, talvez compre outra melhor...

portanto qnd virem um pato em s. pedro com uma match 7, ja sabem que é o Iúri.... pm me :)

e qto ao resto dos cotas que estão a começar agora (ou a pensar nisso), ou que estão a regressar ao mar (como eu), acreditem... nunca é tarde!
sabem... nós em adultos temos outras vantagens que em putos n tínha-mos... compramos o material que queremos, fazemos as surftrips que quisermos para onde quisermos... desde q haja € claro :)

apesar dos sermões por sairmos de dentro de água já de noite e chegarmos tarde a casa continuarem... mas agora em vez de ser sermões da mãe é da mulher lol

bottom line...

It's good to be back!

Offline danitevez

• Maçarro
  • *
« Responder #69 em: 22 de Outubro de 2009, 21:04 »
Bem amigos,

Nunca fiz BB (excepto o fds passado) e vou começar a bombar este próximo fds.

Tenho 28 anos, casado e para já sem putos. A minha paixão por isto já vem de há muitos anos, mas nunca tive tempo nem pachorra - nem companhia - para praticar o desporto.

Até que a minha cunhada, que já surfa à 3 anos e tem 16 anos, comprou uma nova prancha e novos pés de pato e perguntou-me: "Queres exprimentar?" Ui amigos... o que ela foi fazer!
Estou completamente agarrado à modalidade, já sei cortar a ondinha (e vcs a pensar: "Ya... básico!") e no próximo fds já estou em Leça da Palmeira lá pelas 08h30 da matina para matar o bichinho!

Comprei fato (um Deeply 4/3 High Streamer), tenho uma prancha Deeply Boost 40' e pés de pato... tou servidinho para ir ao mar (digo eu!).

Escrevo neste espaço para dizer a todos: "Nunca é tarde demais!"

Um abraço a todos!
DR

Offline nergal

• Maçarro
  • *
« Responder #70 em: 29 de Outubro de 2009, 12:21 »
Traffic,

Realmente à ai um pormenor interessante no que disseste. È um facto de nós em adultos apesar de estarmos mais gordos e não termos tanto tempo para irmos para a praia, temos a capacidade de poder escolher à vontade o material e podermos fazer muito mais surftrips. Que é uma coisa relativamente acessivel já que tirando a dormida (que pode ser na carrinha) e a comida que muitas vezes é feita em casa, o resto é de borla :p

Offline actimel

• Moderador Global
  • Guru
  • Popularidade: 27
« Responder #71 em: 06 de Novembro de 2009, 10:53 »
Hehe! Belas histórias amigos!!
bem-vindos a esta forma de estar na vida!  :smiley:

Offline rr

• Amador
« Responder #72 em: 12 de Novembro de 2009, 19:00 »
Quem é que anda a dizer que com putos não dá para surfar?

Tenho duas filhas e surfo à mesma! Claro que nos primeiros meses dava menos, mas dá sempre, nem que seja preciso sair de casa Às 6 e meia!

Menos tempo na net e na tv fazem milagres!

As nossas mulheres querem-nos felizes e descontraídos e poucas coisas são melhores que uma surfada para esquecer as birras dos miúdos!
Se podia apanhar menos caldos? Podia, mas não ia ser a mesma coisa!

Offline (s)low rider

• Iniciante
  • **
  • Popularidade: 1
  • Nunca é tarde,
« Responder #73 em: 20 de Novembro de 2009, 12:31 »
Fico imensamente contente quando vejo o sucesso deste tópico. Juro que nunca imaginei ter testemunhos de pessoas com 60 e tal anos mas para ele e para todos que estão a recomeçar ou a iniciar agora com uma idadezinha o meu forte abraço de apoio.
O Inverno está aí, peguem nos 4.3 e vamos a elas.

Offline brazune

• Amador
  • Popularidade: 2
« Responder #74 em: 24 de Novembro de 2009, 07:14 »

That's the spirit lad!
Estou mortinho que o meu cresça para ir para o mar comigo, deliciar-me a vê-lo apanhar as primeiras espumas.. é que a mãe nem tem voto na matéria! Hehehe! Ela já sabe o que a casa gasta  :wink:

Meus! Nem mais! Cá em casa já andam 2 - um de 4 e uma de 1 - e acreditem que eles são uma das maiores motivações para ir surfar. Saber que daqui a uns anos lhes podemos mostrar as delícias de estar no mar. Mesmo que, quando chegarem a adolescentes, nos passem a ignorar e dropinar se por acaso estiverem na mesma onda.  :grin:

Nunc est bibendum!
Another Bad Local of the Stone Rock spot!!!