Autor Tópico: Geral!  (Lida 24387 vezes)

Offline paulo costa

• Iniciante
  • **
  • Popularidade: 0
Re:Geral!
« Responder #30 em: 09 de Março de 2009, 23:36 »
bem cota que continues assim por muito tempo tambem tenho 32 e nao sei se me aguentava tanto  :g025:

Offline loki

• Iniciante
  • **
  • Popularidade: 2
  • You´ll never Walk Alone Benfica
« Responder #31 em: 10 de Março de 2009, 09:40 »
Boas

Eu comecei com cerca de 25 anos e voltei agora de uma paragem bem grandinha 6-7 anos, neste momento tenho 38 anos e já me fartei de curtir este fds, no domingo juntei-me com pessoal do forum e foi uma surfada muito á maneira na Costa.
BENFICA CAMPEÃO

Offline cota

• Maçarro
  • *
  • tattooing 4 fun!!
« Responder #32 em: 10 de Março de 2009, 11:56 »
bem cota que continues assim por muito tempo tambem tenho 32 e nao sei se me aguentava tanto  :g025:

Eu quando morrer logo durmo!!! Agora...enquanto cá estiver é pra aproveitar ao maximo!! E acredita que ainda quero fazer muito mais coisas, ver muito mais e conhecer muito mais gente! Fica bem! ;-)

Boas
De facto este topico tb é para mim... a uns meses comprei o material, fui duas vezes para a água (claro que não fiz nada...) e desde novembro que não vou, umas vezes por falta de tempo outras por falta de incentivo porque não conheço ninguem que pratique BB, excepto o povo aqui do forum que não conheço pessoalmente. Tenho 27 anos e tenho imensa vontade de ir para a água mas para além do pouco tempo que tenho aborrece-me ir sozinho e ainda por cima sem sequer saber fazer o básico... Enfim, vou ter que me obrigar a voltar pq quero mesmo fazer isto  :smiley:
amnofys és de onde? talvez desse pra combinar um dia destes! Assim sempre era melhor pk eu sozinho tb não vou la... Fica bem ;-)

Offline rr

• Amador
« Responder #33 em: 11 de Março de 2009, 17:43 »
Acho foleiro chamar cota a um gajo com 32 anos! Qualquer dia estamos acabados aos 9 anos! :tongue:
Se podia apanhar menos caldos? Podia, mas não ia ser a mesma coisa!

Offline cota

• Maçarro
  • *
  • tattooing 4 fun!!
« Responder #34 em: 11 de Março de 2009, 19:51 »
Bem rr nao podia concordar mais contigo! Por mim na boa pois o espirito é k manda!! Além disso sou cota ao pé da maior parte dos putos que começam cedo no BB!
Não se estraguem ;-)

Offline paulo costa

• Iniciante
  • **
« Responder #35 em: 12 de Março de 2009, 00:01 »
desculpem la!cota nao e o nick? :grin:

Offline smurf

• Iniciante
  • **
  • Popularidade: 1
  • Have a smurf day
« Responder #36 em: 12 de Março de 2009, 10:44 »
Boas!! Eu com 32 anos estou agora mesmo a começar porque o que conta é o espirito e a vontade de viver a vida da melhor maneira!! Sou professor e garanto que à putos bem mais novos que eu e que bato aos pontos! Pratico BTT, canoagem e geocaching e nunca me nego!! velhos? São os trapos!!
Sou novo nestas andanças, mas aprendo depressa!! eheheh! Como novato que sou procuro pessoal com vontade de aprender tal como eu! Praias de eleição S Torpes e Costa / Fonte Telha

Fikem bem! Não se estraguem! ;-)
Mai nada velhos sao os trapos eu tenho 38 e ja pratico ha mais de 20 e cada vez tenho mais vontade de ir la para dentro e acreditem que me da um gozo brutal ver pessoal da minha idade e mais novos com mais barriga e menos energia que eu e garanto que enquanto o corpo deixar nao vou parar
se nao der para ficar 3 horas fico so 2,se nao der para aguentar ir 5 vezes por semana vou so 3 ou 2 ou 1 que seja o importante é ir e limpar a tola.Tenho 2 filhos começo agora a ensinar o mais velho a apanhar espumas nas marrecas e é um prazer olhar para a cara dele a descobrir o prazer que é ir na onda.
Eu digo sempre a idade ta na tola nao no B.I.

abraços e tenham calma dentro de agua porque para m* *das ja bastam as que se passam ca fora
« Última modificação: 12 de Março de 2009, 11:18 por smurf »

Offline cota

• Maçarro
  • *
  • tattooing 4 fun!!
« Responder #37 em: 12 de Março de 2009, 14:55 »
desculpem la!cota nao e o nick? :grin:
ehheh sim também é o nick!! Acho uma forma simpática de tratar os mais velhos, como eu tb trato o meu velhote!!! :grin: :grin:

Eu digo sempre a idade ta na tola nao no B.I.
Smurf não podia concordar mais contigo!! :grin: e ver malta da nossa idade barrigudos até mais não, até me alimenta o ego!! ehehe ainda ontem fiz 36 km de BTT e o resto é história!
Fikem  bem! Não se estraguem! ;-)

Offline Turtuga

• Top IBA
« Responder #38 em: 12 de Março de 2009, 19:17 »
É sempre agradavél, ver mais uns "cabelos brancos" dentro de água.. tive parado uns anitos e agora tive de voltar á cena, uma vez bboarder.. sempre bboarder  :wink:
Não quero ser popular...

Offline rr

• Amador
« Responder #39 em: 13 de Março de 2009, 12:22 »
Cabelos brancos já tenho alguns poucos.

Há dois anos, a fazer águas-bravas num bem harcore na Córsega, um amigo meu ia baldar-se a uma queda dágua com uns 5 metros e ia pela margem. Vai um cota com uns 50 anos e salta aquilo com alta linha, fica tudo com vergonha e salta também!!
Se podia apanhar menos caldos? Podia, mas não ia ser a mesma coisa!

Offline smurf

• Iniciante
  • **
  • Popularidade: 1
  • Have a smurf day
« Responder #40 em: 13 de Março de 2009, 12:46 »
Cabelos brancos já tenho alguns poucos.

Eu tambem cabelos brancos ja tenho poucos aliás ja tenho poucos cabelos tanto brancos como de qualquer outra cor mas tudo bem que eu saiba ninguem surfa com o cabelo portanto siga!! :grin:

Offline Turtuga

• Top IBA
« Responder #41 em: 13 de Março de 2009, 14:10 »
Eu tambem cabelos brancos ja tenho poucos aliás ja tenho poucos cabelos tanto brancos como de qualquer outra cor mas tudo bem que eu saiba ninguem surfa com o cabelo portanto siga!! :grin:

LoL, mái nada.. o teu avatar tá demais.. hehehe

Não quero ser popular...

Offline bpcorreia

• Iniciante
  • **
« Responder #42 em: 18 de Março de 2009, 16:34 »
Boas, pessoal!
Tenho 32 anos e mais a serio, comecei a fazer BB ha 2, 3 anos.Tinha na altura uma prancha comprada no continente ha uns bom anos e ai resolvi comprar um fato para voltar a fazer.
depois de experimentar fazer com fato o bichinho voltou e cresceu,comprei nova prancha um fato melhor e novos pes de pato.
ja nao faço ha uns 5 meses,mas pretendo regressar à loucoura para muitissimo breve, talvez ja no proximo fim de semana.(la pra Costa)
Ainda nao faço nada de especial, mas quando tou na agua, para mim é um espectaculo.no principio ta um bocado naquela que o pessoal iria olhar para mim e achar que era um bocado pro nabiço, mas depois achei " que se lixe!, eu quero é curtir!"
e so a paz de espirito que um gajo fica depois de uma sessao de BB...nem que seja so por isso ja valia a pena.

Fiquem bem e Boas Ondas..
Fato Deepley Classic/Legend 3,2 mm Preto/Riscas Vermelhas
Pes de Pato Deepley Preto/Vermelho
Prancha Hydro CCS Amarelo+Branco - Bat Tail/ Secret Fire Azul

Offline paulo costa

• Iniciante
  • **
« Responder #43 em: 19 de Março de 2009, 16:08 »
mai n ada man deixa.os olhar!estao a aprender tu e que nao sabes! :grin
o que interessa e nos divertirmos por isso e que inventarao os desportos aquaticos abraco

Offline N U N O

• Iniciante
  • **
  • Popularidade: -1
  • BODY
« Responder #44 em: 09 de Abril de 2009, 11:02 »
eu comexei com 5 anos naquelas de esferovite e com 7 ja la andava eu

(tambem andava nas competiçoes de nataçao por isso ja me safava no mar)

cedo ou tarde LOL xD

hang lose
*WR Ricardo Faustino
*Rip Curl Flash Bomb Plus (2013)
*Viper v5 bola amarela
*Fato Rip Curl Core Fashion
*hydro tech (pretos)