Autor Tópico: Sagres  (Lida 10904 vezes)

Offline AMPTP

• Iniciante
  • **
  • Popularidade: 2
Re:Sagres
« Responder #30 em: 16 de Novembro de 2010, 23:40 »
Realmente um local com condições muito boas.
Tem costa virada para todo o lado, só não dá se não houver ondas em lado nenhum.
Science 1 LTD 40
Bodyglove Fusion 4:3 MS
MS Viper ML / Hydro Tech II ML

Offline 121

• Iniciante
  • **
  • Popularidade: 0
Re: Sagres
« Responder #31 em: 10 de Janeiro de 2012, 19:59 »
ola pessoal! Alguem esteve no castelejo domingo?!!Altas ondas estavam 2 metroes e sets maiores e o mar estava a subir e a subir,eu fiquei ca fora a ver um pouco estava demais para mim e so esquerdas...estava algum pessoal na agua mas so alguns se faziam as ondas,aInda vi um tubao de um rider que la estava,que tubao quase de uma ponta a outra da praia ,grande dia mesmo de todos os que fui ver para surfar o castelejo sem duvida que foi o melhor!mas grande demais para mim,com 2 metros so entro num sitio que e o sitio que conheço mto bem!

abraços e boas ondas

Offline iron maiden

• Amador
  • Popularidade: -2
« Responder #32 em: 10 de Janeiro de 2012, 21:27 »
ja tou mais que arrependido de ter ficado no choco.... :angry:

ja la apanhei boas ondas..

e fotos na tiras-te?

Offline 121

• Iniciante
  • **
  • Popularidade: 0
« Responder #33 em: 11 de Janeiro de 2012, 19:24 »
Nop na tirei fotos..qdo vou sem a maria nao levo a maquina ,custou me uma pipa de maça e fica por casa...Aquilo tava exelente off shore ,altas tubos ...mas grande demais para mim e ainda tava a crescer ,de tao grande que estava as ondas rebentavam bem no outside e voltam a formar se e altasss,eu sinto me mais a vontade com direitas e so dava esquerdas ...Acabei na mareta ...que tava uma treta e dps vim para a minha zona fui ate ao ouriço e ainda curti umas apesar de pequeno foi melhor que na mareta ...

Abraço e boas ondas

Offline iron maiden

• Amador
  • Popularidade: -2
« Responder #34 em: 16 de Janeiro de 2012, 22:40 »
Nop na tirei fotos..qdo vou sem a maria nao levo a maquina ,custou me uma pipa de maça e fica por casa...Aquilo tava exelente off shore ,altas tubos ...mas grande demais para mim e ainda tava a crescer ,de tao grande que estava as ondas rebentavam bem no outside e voltam a formar se e altasss,eu sinto me mais a vontade com direitas e so dava esquerdas ...Acabei na mareta ...que tava uma treta e dps vim para a minha zona fui ate ao ouriço e ainda curti umas apesar de pequeno foi melhor que na mareta ...

Abraço e boas ondas

havemos de combinar ai uma surfada  um dia destes!!