Autor Tópico: 2º Etapa Nacional Open Na Rtp2  (Lida 7156 vezes)

Offline Diogo Coquinhas

• Top IBA
  • Popularidade: 1
Re: 2º Etapa Nacional Open Na Rtp2
« Responder #15 em: 30 de Junho de 2008, 13:57 »
Pois, eu também, não tenho bem o conhecimento, mas penso que umas das coisas que os riders avaliam, é a nossa fluidez, o nosso estilo como fazemos a manobra, se não nos esforçamos a fazer a manobra, a nossa linha de onda, o nosso timing cero para fazer a manobra. Eu penso que é isto, o que adianta fazer um ell rollo, numa onda deitada, se ficava lá muito melhor um 360. Penso que isto que eu referi sejam critério, mas não tenho a certeza!!!!

Offline Pedro Piscis

• Gold Member
  • Top IBA
  • *
  • Popularidade: 13
« Responder #16 em: 30 de Junho de 2008, 13:58 »
O que está em causa não é isso, mas sim o estilo e a fluidez com que o kiko fez as manobras. Para mim, partiu a loiça!!!!

Como te disse o Asot não é isso que conta... fluidez interessa, claro, estilo nem tanto, mas há mais uma data de critérios em jogo. Partir a loiça provavelmente partiram todos!
Eu mandei a "boca" foi porque disseste "para mim ganhava o Kiko", o que não deixa de ser uma contestação ao trabalho dos juízes; ora esses juízes tiveram formação e treino para ali estar e viram não só as ondas todas daquele heat, como o restante campeonato... Capisce?  :wink:

Offline Diogo Coquinhas

• Top IBA
  • Popularidade: 1
« Responder #17 em: 30 de Junho de 2008, 13:59 »
Como te disse o Asot não é isso que conta... fluidez interessa, claro, estilo nem tanto, mas há mais uma data de critérios em jogo. Partir a loiça provavelmente partiram todos!
Eu mandei a "boca" foi porque disseste "para mim ganhava o Kiko", o que não deixa de ser uma contestação ao trabalho dos juízes; ora esses juízes tiveram formação e treino para ali estar e viram não só as ondas todas daquele heat, como o restante campeonato... Capisce?  :wink: