Autor Tópico: 2º Etapa Nacional Open Na Rtp2  (Lida 7156 vezes)

Offline Diogo Coquinhas

• Top IBA
  • Popularidade: 1
Re: 2º Etapa Nacional Open Na Rtp2
« Responder #15 em: 30 de Junho de 2008, 13:57 »
Pois, eu também, não tenho bem o conhecimento, mas penso que umas das coisas que os riders avaliam, é a nossa fluidez, o nosso estilo como fazemos a manobra, se não nos esforçamos a fazer a manobra, a nossa linha de onda, o nosso timing cero para fazer a manobra. Eu penso que é isto, o que adianta fazer um ell rollo, numa onda deitada, se ficava lá muito melhor um 360. Penso que isto que eu referi sejam critério, mas não tenho a certeza!!!!

Offline Pedro Piscis

• Gold Member
  • Top IBA
  • *
  • Popularidade: 13
« Responder #16 em: 30 de Junho de 2008, 13:58 »
O que está em causa não é isso, mas sim o estilo e a fluidez com que o kiko fez as manobras. Para mim, partiu a loiça!!!!

Como te disse o Asot não é isso que conta... fluidez interessa, claro, estilo nem tanto, mas há mais uma data de critérios em jogo. Partir a loiça provavelmente partiram todos!
Eu mandei a "boca" foi porque disseste "para mim ganhava o Kiko", o que não deixa de ser uma contestação ao trabalho dos juízes; ora esses juízes tiveram formação e treino para ali estar e viram não só as ondas todas daquele heat, como o restante campeonato... Capisce?  :wink:

Offline Diogo Coquinhas

• Top IBA
  • Popularidade: 1
« Responder #17 em: 30 de Junho de 2008, 13:59 »
Como te disse o Asot não é isso que conta... fluidez interessa, claro, estilo nem tanto, mas há mais uma data de critérios em jogo. Partir a loiça provavelmente partiram todos!
Eu mandei a "boca" foi porque disseste "para mim ganhava o Kiko", o que não deixa de ser uma contestação ao trabalho dos juízes; ora esses juízes tiveram formação e treino para ali estar e viram não só as ondas todas daquele heat, como o restante campeonato... Capisce?  :wink:

Ok, mas se souberes, não nos podes dar umas dicas de critérios, para completar completamente o teu raciocínio?

Offline Pedro Piscis

• Gold Member
  • Top IBA
  • *
  • Popularidade: 13
« Responder #18 em: 30 de Junho de 2008, 14:02 »
Ok, mas se souberes, não nos podes dar umas dicas de critérios, para completar completamente o teu raciocínio?

Edit: http://forum.insidebb.com/index.php/topic,1070.0.html
 :wink:
« Última modificação: 30 de Junho de 2008, 14:04 por Peixe Oto »

Offline PedroBB

• Top Nacional
  • Popularidade: -5
« Responder #19 em: 01 de Julho de 2008, 21:16 »
Yha, tens razão, sempre  que aparecerem petiscos deste na televisão tu avisa rapaz, estpu-te muito grato, por me teres proporcionado os melhores 25mnts. da tarde de Domingo!!!! :cheesy: :grin: :grin: :grin:

Loool... Vejo que afinal ate gostaste loool... Eu so me limitei a copiar e a colar pois agente que nao custuma ir ao bbtotal e algumas das noticias que tao la sao importantes... como esta... Eu por acaso nao vi pois foi acampar e nao tinha televisao ^^ Se alguem souber que a entrevista teja em alguma lado mais avise
Nunca se esqueçam de quem são e do que são capazes , não adiquem de nada do que gostem porque os outros dizem ou acham , Sigam o vosso Coração . Toda agente consegue ser aquilo que quiser basta tarem concentrados, esforçarem-se e um pouco de sorte. Boas ondas BB 4 ever

Offline Xana

• Top IBA
  • Popularidade: 3
  • Rebelde Way Crew!
« Responder #20 em: 20 de Julho de 2008, 12:04 »
Tenho pena de não ter visto mas fico feliz por a RTP2 transmitir o campeonato.
À uns aninhos (para aí entre 2000 e 2002) transmitiram o Sintra Pro em directo. Bem que podiam fazê-lo de novo  :grin: Os bodyboarders agradeciam  :wink:

Offline iBB

• Maçarro
  • *
  • Popularidade: 0
« Responder #21 em: 31 de Outubro de 2008, 11:55 »
Encontrei algumas imagens no youtube, cheguei lá pelo site do circuito, www.nacionalbodyboard.com. Tá fixe, curti a entrevista do Silvano!