Autor Tópico: arrifana  (Lida 24484 vezes)

Offline bodyboard10

• Amador
  • Popularidade: 0
Re: arrifana
« Responder #15 em: 13 de Novembro de 2007, 10:40 »
ya, aquilo é mesmo power, a filmes no youtube da arrifana, é para assusatr mesmo

Offline Muska

• Top Nacional
  • Popularidade: 3
« Responder #16 em: 14 de Março de 2008, 22:34 »
Malta tenho campeonato na Arrifana para a semana de Quarta a Sexta, aguem me sabe dizer como vai tar? Eu nao sei qual as precisoes para a praia por isso escusam d dizer pa ir ver o windguru.

Offline KYO

• Guru
  • Popularidade: -10
« Responder #17 em: 14 de Março de 2008, 23:07 »
um colega meu vai competir, e eu talvez va ver o campeonato... mas nao faço a minima de como vai tar o mar :\

Offline Wat3rBoy

• Gold Member
  • Guru
  • *
  • Popularidade: 28
  • Living for BodyBoard
    • Estádio Universitário de Lisboa
« Responder #18 em: 14 de Março de 2008, 23:15 »
Arrifana é mais abriagada ke as outras praias... baia.
por isso esta sempre mais pekeno ke nos outros lados... é tudo o ke posso dizer. ;)

Science 5 PP - 40" e  Science Rigby PP - 40"        Viper Fins - M        Bodyglove Vapor 4/3 e 3/2 - XS

Offline Muska

• Top Nacional
« Responder #19 em: 15 de Março de 2008, 00:16 »
E costuma ter uma direitazinha a funcionar? E mais informaçoes das ondas a sff. E que me dava geito, visto q pa esquerda manobro muito pouco mesmo. Pa direita sempre tenho mais facilidade.
« Última modificação: 15 de Março de 2008, 00:20 por Muska »

Offline Silverkid

• Moderador Global
  • Top IBA
  • Popularidade: 2
  • RIP AZZIS
« Responder #20 em: 15 de Março de 2008, 01:33 »
nisso nao te posso ajudar, mas teras o meu apoio total no campeonato assim como o mano que te patrocina que e um amigalhaço de longo tempo...
Boa sorte para os dois!!! ;)
Sempre que der...ESTOU LÁ!!!!
A Crew dos 5 marmanjos...

Offline Wat3rBoy

• Gold Member
  • Guru
  • *
  • Living for BodyBoard
« Responder #21 em: 15 de Março de 2008, 11:26 »
E costuma ter uma direitazinha a funcionar? E mais informaçoes das ondas a sff. E que me dava geito, visto q pa esquerda manobro muito pouco mesmo. Pa direita sempre tenho mais facilidade.

A mitica direita kebra junto ao porto dos barcos...mas é preciso bastante swell para estar em condicoes e em segurança! nunca surfei lá... tem mta pedra solta o ke torna perigoso!
De resto na praia podes ter varios picos com fundo de areia. depende mto dos fundos do momento!
mas para um campeonato.. duvido ke  seja feito nessa direita.. ainda se rema um bom bocado!
Boa sorte... é tudo o ke sei ;)

ve aki mais...

http://www.wannasurf.com/spot/Europe/Portugal/Algarve/arrifana/

Science 5 PP - 40" e  Science Rigby PP - 40"        Viper Fins - M        Bodyglove Vapor 4/3 e 3/2 - XS

Offline Muska

• Top Nacional
« Responder #22 em: 15 de Março de 2008, 19:37 »
Brigado malta.

Offline Wat3rBoy

• Gold Member
  • Guru
  • *
  • Living for BodyBoard
« Responder #23 em: 30 de Junho de 2008, 15:46 »
Bom... os fundos desta praia estão todos marados!fikei bastante desiludido, espero que mudem ate ao verao...

Outra coisa para quem quiser ir surfar nesta praia... este ano o estacionamento está proibido em toda a encosta, exepto moradores ou carros com autorização. só se pode levar o carro para levar as pessoas lá abaixo ou descarregar o material. estão 3 placas enormes ao inicio da descida mas ainda ha pessoas que não vêem!!quem ignorar irá ficar com o pneu do carro blokiado e pagar uma boa multa! os dois dias que estive lá a GNR não perdoava. por isso fica o aviso!  :police:

Offline sol

• Iniciante
  • **
« Responder #24 em: 30 de Junho de 2008, 15:49 »
Saudades da Arrifana... estive lá em Fevereiro a surfar.

De qualquer forma, essa cena dos carros acho que antes já era assim. Como estivemos em Fevereiro e nem havia banhistas, levávamos o carro até baixo e nunca houve stress, mas também era o escasso o carro que ali passava.

Offline catela

• Iniciante
  • **
« Responder #25 em: 02 de Julho de 2008, 13:43 »
Bom... os fundos desta praia estão todos marados!fikei bastante desiludido, espero que mudem ate ao verao...

Outra coisa para quem quiser ir surfar nesta praia... este ano o estacionamento está proibido em toda a encosta, exepto moradores ou carros com autorização. só se pode levar o carro para levar as pessoas lá abaixo ou descarregar o material. estão 3 placas enormes ao inicio da descida mas ainda ha pessoas que não vêem!!quem ignorar irá ficar com o pneu do carro blokiado e pagar uma boa multa! os dois dias que estive lá a GNR não perdoava. por isso fica o aviso!  :police:

Epa o beachbreak da arrifana quando funciona e dos melhores que a!Falo aserio,quebra muito forte e com uma boas rampas. O pointbreak so funciona com um swell grande e de preferencia um Levante

Offline drop_in360

• Top Nacional
  • Popularidade: 2
« Responder #26 em: 02 de Julho de 2008, 14:33 »
tenho fotos da direita "MÁGICA" a quebrar em cima da pedra... fotos tiradas em fevereiro. tava certamente 2 a 3 metros... muito bom ehehe

Offline Dark_rRder

• Top IBA
« Responder #27 em: 03 de Julho de 2008, 23:13 »
Offline GRO-OUT

• Maçarro
  • *
« Responder #28 em: 04 de Julho de 2008, 11:14 »
www.punanimafia.com .... foto da semana... direita da arrifana! Geralmente aquilo nem nada do outro mundo para bodyboard... mas pronto ...fica ai  o registo!

Offline Turtuga

• Top IBA
« Responder #29 em: 07 de Julho de 2008, 23:26 »
Em Setembro tou lá...  :wink:
Não quero ser popular...