Autor Tópico: Benfica Surf  (Lida 6271 vezes)

Offline Loading

• Top IBA
  • Popularidade: 11
    • Face
Re:Benfica Surf
« Responder #15 em: 19 de Maio de 2010, 23:10 »
Agora falando mais a serio, é uma boa iniciativa da parte do benfica, expandir horizontes é sempre bom  :wink:

When i was born...Devil said..."Óhh Shit!!!,...Competition..."

Offline uhuh

• Top IBA
  • Popularidade: -19
« Responder #16 em: 19 de Maio de 2010, 23:17 »
e e ! vai-me saber bem eliminar um destes na taça!

Offline TiagoF

• Iniciante
  • **
  • Popularidade: 0
  • go for it!
« Responder #17 em: 20 de Maio de 2010, 08:06 »
na altura vamos ver, mas não mistures as coísas, sou portista mas não é por isso que vou dizer a que granda m* de iniciativa, vou eliminar todos, humildade não faz mal a ninguem  :wink:

Offline PRrota

• Iniciante
  • **
    • ARSTEAM BodyBoard
« Responder #18 em: 24 de Maio de 2010, 05:25 »
LOl épah qe Stress man..
Tornem.se Mais Humildes e Deixem la o Benfica em paz

E.. Bamby Deixa o Gelo Derreter Pah.. ;) xD

LOOOL
NMD Winchester 41 PP 2009
NMD Winchester  41.75 PE 2007
NMD Winchester BatTail 40.5  PP 2007
Stealth Winchester
Kpaloa
Rip Curl 5/3

Offline loki

• Iniciante
  • **
  • Popularidade: 2
  • You´ll never Walk Alone Benfica
« Responder #19 em: 24 de Maio de 2010, 15:43 »
Todos sabemos que os clubes têm poder de investimento, que conseguem criar projecção de imagem, esta seria uma oportunidade de ouro para se lançar o BB para um patamar superior.
Se a equipa do Benfica tiver atletas que deêm nas vistas e ganhem campeonatos, não demorará muito a começar a aliciar patrocinadores, já para não falar da possibilidade de começarem a passar as provas na BenficaTV o que para captar patrocínios é do melhor (publicidade numa TV).
Espero que consigam reunir uma equipa de atletas forte, não para me orgulhar do clube, mas porque ajudaram a elevar o nivel e condições dos BBorders que competem e levam o nome do nosso país lá fora para orgulho de todos nós.
BENFICA CAMPEÃO

Offline KIMO

• Top IBA
  • Popularidade: 1
    • Bodyboard Online
« Responder #20 em: 25 de Maio de 2010, 19:57 »
Todos sabemos que os clubes têm poder de investimento, que conseguem criar projecção de imagem, esta seria uma oportunidade de ouro para se lançar o BB para um patamar superior.
Se a equipa do Benfica tiver atletas que deêm nas vistas e ganhem campeonatos, não demorará muito a começar a aliciar patrocinadores, já para não falar da possibilidade de começarem a passar as provas na BenficaTV o que para captar patrocínios é do melhor (publicidade numa TV).
Espero que consigam reunir uma equipa de atletas forte, não para me orgulhar do clube, mas porque ajudaram a elevar o nivel e condições dos BBorders que competem e levam o nome do nosso país lá fora para orgulho de todos nós.

Foi a melhor resposta que vi a este tópico e sem dúvida a mais acertada.
É uma boa oportunidade para o Bodyboard subir mais um patamar a nível de divulgação nacional.

Offline TiagoF

• Iniciante
  • **
  • go for it!
« Responder #21 em: 25 de Maio de 2010, 20:15 »
é verdade Kimo, parecendo que não o Bodyboard só tem a ganhar com esta iniciativa, não é por ser o Benfica, Sporting ou Vitória de Setubal, não. é um clube que só tem a ganhar com isto assim como nós (bodyboarders) também! e não se esqueçam que o nr de adeptos e praticantes do Bodyboard tem vindo a aumentar de dia para dia...

Offline pedrof

• Amador
« Responder #22 em: 26 de Maio de 2010, 14:41 »
.
« Última modificação: 26 de Maio de 2010, 21:29 por pedrof »

Offline Nonickz

• Top Nacional
« Responder #23 em: 26 de Maio de 2010, 15:06 »
sondagens?

. Ação ou resultado de sondar: sondagem de um terreno; sondagem de opinião.
Análise com sonda para conhecer a profundidade e a natureza da água do fundo do mar ou dos rios, a presença de cardumes etc.
Medicina Introdução, em canal natural, de uma sonda destinada a evacuar o conteúdo da cavidade, ou a estudar o calibre e a profundidade do órgão considerado. (Nesse último sentido, sinônimo de cateterismo.)
Fig. Pesquisa, investigação.
Sondagem de opinião, método de estudo do mercado ou da opinião pública, que consiste em trazer para a totalidade de uma população os resultados obtidos através da entrevista de um pequeno número de pessoas, consideradas representativas do conjunto da população.
Sondagem aerológica, determinação, por meio de um balão-sonda, da direção e da velocidade do vento em diferentes altitudes.

acho que qq pessoa percebeu o que ele queria dizer

Offline pedrof

• Amador
« Responder #24 em: 26 de Maio de 2010, 21:29 »
acho que qq pessoa percebeu o que ele queria dizer

tudo bem, estou so a corrigir. Não ha mal nenhuma ate porque quem escreveu isso e meu colega de turma. ajudar nao faz mal nenhum

Offline TiagoF

• Iniciante
  • **
  • go for it!
« Responder #25 em: 29 de Maio de 2010, 13:57 »
pois, acho que me expressei bem e além disso, só estou a divulgar o que me parece ser uma boa iniciativa.

Offline pedrof

• Amador
« Responder #26 em: 29 de Maio de 2010, 18:49 »
pois, acho que me expressei bem e além disso, só estou a divulgar o que me parece ser uma boa iniciativa.
claro chefe