Indústria Criativa - Portfólios online
Como escolher uma escola de Bodyboard?

Como escolher uma escola de Bodyboard?

18 de Novembro de 2013 às 00h31

O Bodyboard é um desporto de contacto com a natureza, praticado nas ondas criadas por tempestades no oceano, é um desporto diferente dos tradicionais, como o futebol e o andebol. O Bodyboard exige algum conhecimento sobre geografia, sobre clima e sobre o mar.

É importante que a iniciação ao Bodyboard seja acompanhada por alguém com conhecimento, de preferência por uma escola de Bodyboard. É necessário ter conhecimento das condições da ondulação, correntes marítimas e do local, para assegurar que estão condições adequadas e seguras ao nível do praticante de Bodyboard.

Mas qual a melhor escola de Bodyboard? Qual é a mais apropriada para a iniciação ao Bodyboard? São 21 as escolas de Bodyboard listadas no sítio da Federação Portuguesa de Surf e existem mais algumas, o que torna a escolha mais difícil. A listagem não está actualizada e não sabemos quais as escolas de Bodyboard credenciadas, mas deixamos algumas dicas para como escolher a melhor escola de Bodyboard.

A escolha deve começar pelas escolas que funcionem na Praia, ou na zona onde vais praticar o Bodyboard, pode ser uma Praia ou uma zona. Depois devemos investigar um pouco sobre as escolas de Bodyboard, ver o conteúdo da página de Facebook, a última actualização de informação, se tem fotografias das aulas e o preço das aulas. Num critério mais exigente assistir de forma anonima a uma aula, e verificar o nível de atenção que o professor tem para com os alunos, a organização geral e depois tentar falar com o professor, para obter mais informações, e ouvir as experiências dos alunos para perceber a qualidade de escola.

No final de todas as contas escolhe a escola que melhor te recebeu e a mais divertida, pois no fundo o Bodyboard é diversão.

Registar Conta InsideBB

Registar Conta InsideBB

Conta InsideBB

Recuperar password

Recuperar Password